Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto de Madrid-Barajas para o aeroporto de Cancún e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Iberojet,World2Fly
Iberojet,World2Fly
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,Etihad Airways, mais 1
Aeromexico,Air Europa, mais 2
1
quinta-feira
Aeromexico,Air Europa,Etihad Airways, mais 2
Aeromexico,Air Europa, mais 3
1
2
sexta-feira
Iberojet,World2Fly
Iberojet,World2Fly
sábado
Aeromexico,Air Europa,Etihad Airways, mais 1
Aeromexico,Air Europa, mais 2
1
domingo
Aeromexico,Air Europa,Etihad Airways, mais 2
Aeromexico,Air Europa, mais 3
1
2
Voos de volta diretos
segunda-feira
Iberojet,World2Fly
Iberojet,World2Fly
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,Etihad Airways, mais 2
Aeromexico,Air Europa, mais 3
1
2
quinta-feira
Aeromexico,Air Europa,Etihad Airways, mais 3
Aeromexico,Air Europa, mais 4
2
3
sexta-feira
Iberojet,World2Fly
Iberojet,World2Fly
sábado
Aeromexico,Air Europa,Etihad Airways, mais 2
Aeromexico,Air Europa, mais 3
1
2
domingo
Aeromexico,Air Europa,Etihad Airways, mais 1
Aeromexico,Air Europa, mais 2
1
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Ponto negativo: atraso significativo no horário de chegada, voo mais longo do que o habitual
Um atraso na reposição do avião para receber os passageiros para o voo, fez com que tivéssemos de estar perto de 45 minutos retidos dentro do autocarro. O atraso que devia ser do conhecimento do pessoal de terra devia ter sido gerido de forma a que os passageiros esperassem na sala de espera antes de embarcar.
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.