Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto de Munique e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 9
ANA, Aegean Airlines, mais 10
8
9
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 9
ANA, Aegean Airlines, mais 10
8
9
quarta-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 9
ANA, Aegean Airlines, mais 10
8
9
quinta-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 9
ANA, Aegean Airlines, mais 10
8
9
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 9
ANA, Aegean Airlines, mais 10
8
9
sábado
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 8
ANA, Aegean Airlines, mais 9
7
8
domingo
Aegean Airlines, Air Canada, Austrian Airlines, mais 9
Aegean Airlines, Air Canada, mais 10
8
9
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 11
ANA, Aegean Airlines, mais 12
10
11
terça-feira
Aegean Airlines, Air Canada, Austrian Airlines, mais 10
Aegean Airlines, Air Canada, mais 11
9
10
quarta-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 11
ANA, Aegean Airlines, mais 12
10
11
quinta-feira
Aegean Airlines, Air Canada, Austrian Airlines, mais 10
Aegean Airlines, Air Canada, mais 11
9
10
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 11
ANA, Aegean Airlines, mais 12
10
11
sábado
ANA, Aegean Airlines, Air Canada, mais 9
ANA, Aegean Airlines, mais 10
8
9
domingo
Aegean Airlines, Air Canada, Austrian Airlines, mais 10
Aegean Airlines, Air Canada, mais 11
9
10
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
My luggage has been lost and I still dont have it back
Lisboa (LIS)Portugal
Munique (MUC)Alemanha