Descobre que companhias aéreas voam diretamente para N. Kazantzakis Apt. e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Air Astana, mais 38
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 39
37
38
terça-feira
Aegean Airlines, Austrian Airlines, BlueBird Airways, mais 37
Aegean Airlines, Austrian Airlines, mais 38
36
37
quarta-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Alaska Airlines, mais 38
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 39
37
38
quinta-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Air Astana, mais 41
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 42
40
41
sexta-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Arkia, mais 38
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 39
37
38
sábado
Aegean Airlines, Air Astana, Air France, mais 46
Aegean Airlines, Air Astana, mais 47
45
46
domingo
Aegean Airlines, Air Canada, Air Serbia, mais 40
Aegean Airlines, Air Canada, mais 41
39
40
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Air Astana, mais 38
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 39
37
38
terça-feira
Aegean Airlines, Austrian Airlines, BlueBird Airways, mais 37
Aegean Airlines, Austrian Airlines, mais 38
36
37
quarta-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Alaska Airlines, mais 38
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 39
37
38
quinta-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Air Astana, mais 41
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 42
40
41
sexta-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Arkia, mais 38
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 39
37
38
sábado
Aegean Airlines, Air Astana, Air France, mais 46
Aegean Airlines, Air Astana, mais 47
45
46
domingo
Aegean Airlines, Air Canada, Air Serbia, mais 40
Aegean Airlines, Air Canada, mais 41
39
40
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
É ridículo viajarem duas pessoas e cada uma ficar em lugares opostos na aeronave.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.