Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Palese e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 45
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 46
44
45
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 39
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 40
38
39
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 42
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 43
41
42
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Cairo, mais 47
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 48
46
47
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 46
ANA,Aegean Airlines, mais 47
45
46
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 44
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 45
43
44
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Cairo, mais 48
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 49
47
48
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 45
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 46
44
45
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 39
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 40
38
39
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 42
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 43
41
42
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Cairo, mais 47
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 48
46
47
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 46
ANA,Aegean Airlines, mais 47
45
46
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 44
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 45
43
44
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Cairo, mais 48
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 49
47
48
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !