Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto Internacional de Don Mueang e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 16
Air Macau,AirAsia, mais 17
15
16
terça-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 14
Air Macau,AirAsia, mais 15
13
14
quarta-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 17
Air Macau,AirAsia, mais 18
16
17
quinta-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 15
Air Macau,AirAsia, mais 16
14
15
sexta-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 16
Air Macau,AirAsia, mais 17
15
16
sábado
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 15
Air Macau,AirAsia, mais 16
14
15
domingo
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 17
Air Macau,AirAsia, mais 18
16
17
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 16
Air Macau,AirAsia, mais 17
15
16
terça-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 14
Air Macau,AirAsia, mais 15
13
14
quarta-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 17
Air Macau,AirAsia, mais 18
16
17
quinta-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 15
Air Macau,AirAsia, mais 16
14
15
sexta-feira
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 16
Air Macau,AirAsia, mais 17
15
16
sábado
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 15
Air Macau,AirAsia, mais 16
14
15
domingo
Air Macau,AirAsia,Bangkok Airways, mais 17
Air Macau,AirAsia, mais 18
16
17
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata