Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Queen Alia Intl e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Arabia,Air Arabia,Air Cairo, mais 50
Air Arabia,Air Arabia, mais 51
49
50
terça-feira
Air Arabia,Air Cairo,Air Canada, mais 53
Air Arabia,Air Cairo, mais 54
52
53
quarta-feira
Air Algerie,Air Arabia,Air Arabia, mais 52
Air Algerie,Air Arabia, mais 53
51
52
quinta-feira
Aegean Airlines,Air Arabia,Air Canada, mais 50
Aegean Airlines,Air Arabia, mais 51
49
50
sexta-feira
Air Arabia,Air Arabia,Air Arabia Abu Dhabi, mais 56
Air Arabia,Air Arabia, mais 57
55
56
sábado
Air Algerie,Air Arabia,Air Arabia, mais 52
Air Algerie,Air Arabia, mais 53
51
52
domingo
Aegean Airlines,Air Arabia,Air Arabia Abu Dhabi, mais 50
Aegean Airlines,Air Arabia, mais 51
49
50
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Arabia,Air Arabia,Air Cairo, mais 50
Air Arabia,Air Arabia, mais 51
49
50
terça-feira
Air Arabia,Air Cairo,Air Canada, mais 53
Air Arabia,Air Cairo, mais 54
52
53
quarta-feira
Air Algerie,Air Arabia,Air Arabia, mais 52
Air Algerie,Air Arabia, mais 53
51
52
quinta-feira
Aegean Airlines,Air Arabia,Air Canada, mais 50
Aegean Airlines,Air Arabia, mais 51
49
50
sexta-feira
Air Arabia,Air Arabia,Air Arabia Abu Dhabi, mais 56
Air Arabia,Air Arabia, mais 57
55
56
sábado
Air Algerie,Air Arabia,Air Arabia, mais 52
Air Algerie,Air Arabia, mais 53
51
52
domingo
Aegean Airlines,Air Arabia,Air Arabia Abu Dhabi, mais 50
Aegean Airlines,Air Arabia, mais 51
49
50
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Foi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais