Visão geral

Ao navegar no nosso site, concorda com o nosso uso de cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Mais informações aqui. fechar

×
O seu navegador será descontinuado em breve pelo KAYAK.
Atualize agora e continue viajando conosco!

Hotel Abro Sezenler

Sezenler Sok. No:18 Kızılay, Ankara 06420, Turquia
+90 312 232 6800

20 €+

Seg 5/12 Check-in
Ter 6/12 Check-out

Avaliação geral

7.8/10 Bom
Tendo por base 1.181 comentários

Avaliações em destaque

  • 8.4
  • 8.3
  • 4.6
  • 4.6

É bom saber

  • As instalações do hotel estavam limpas

Próximo a

    Mostrar tudo

    Sobre

    O Hotel Abro Sezenler abre-lhe as portas a uma estadia bem no centro de Ancara, a uma curta distância de alguns dos mais badalados ex-líbris locais, incluindo Centro Teatral e Artístico de Ancara e CerModern. Este hotel encontra-se ainda nas imediações de outros pontos de interesse, incluindo Museu Etnográfico e Estátua de Ataturk. Sinta-se em casa num dos 60 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene pessoal grátis e um secador de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, a limpeza dos quartos é efetuada diariamente, e poderá ainda solicitar berços/camas para crianças grátis. Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem internet sem fios grátis e serviços de concierge. Descubra a ementa local no restaurante do hotel. Se preferir o aconchego dos lençóis, dê uma vista de olhos pelo cardápio do serviço de quarto 24 horas. Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, armazenamento de bagagem e um elevador.

    menos Mais EasyToBook.com

    Comodidades

    • Estacionamento
    • Pequeno-almoço grátis
    • Wi-Fi gratuito
    • Internet
    • Serviço de quarto
    • Restaurante
    • Ar condicionado
    • Recepção 24 horas
    • Armazém disponível
    • Serviço de concierge
    • TV a cabo ou TV via satélite
    • Animais não permitidos
    • Área para fumadores
    menos Mais
    Avaliações

    Avaliações de hóspedes

    Avaliação geral

    7.6 Bom
    Tendo por base 1.154 comentários
    • 8.4 "A localização é muito boa."
    • 8.3 "O atendimento é muito bom."
    • 8.2 "O pequeno-almoço é bom."
    • 6.4 "Limpeza mediana."
    • 4.6 "Não muito confortável."
    • 4.6 "Os quartos não são bons."
    • 4.2 "A Internet é fraca."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.6 Bom
    Tendo por base 369 comentários
    • 8.4 "O atendimento é muito bom."
    • 7.8 "Bom pequeno-almoço."
    • 7.8 "A localização é boa."
    • 6.9 "Limpeza mediana."
      6.3 "Apenas 63% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
    • 4.7 "Os quartos não são bons."
      4.0 "60% afirmaram que os quartos eram pequenos."
      2.3 "77% queixaram-se da casa de banho."
      2.8 "72% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
      3.8 "62% afirmaram que a casa de banho estava suja."
    • 4.3 "Não muito confortável."
      4.0 "60% afirmaram que os quartos eram pequenos."
      4.3 "57% consideraram-no demasiado ruidoso."

    Avaliação geral

    7.6 Bom
    Tendo por base 23 comentários
    • 8.1 "O pequeno-almoço é bom."
    • 4.7 "Os quartos não são bons."
    • 4.6 "Não muito confortável."

    Avaliação geral

    7.6 Bom
    Tendo por base 761 comentários
    • 8.5 "O pequeno-almoço é bom."
    • 8.5 "A localização é muito boa."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
      9.5 "Facilmente acessível por automóvel, segundo 95%."
      10.0 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 100%."
    • 8.2 "O atendimento é muito bom."
      8.9 "89% acharam os funcionários muito simpáticos."
      8.9 "89% consideraram o atendimento muito profissional."
    • 5.9 "Limpeza mediana."
      5.8 "Apenas 58% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
    • 4.8 "Os quartos não são bons."
      2.7 "73% queixaram-se da casa de banho."
      4.8 "52% não gostaram das camas desconfortáveis."
      3.8 "62% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      4.5 "O ar condicionado foi criticado por 55%."
      4.1 "59% tiveram problemas com a mobília."
      3.2 "68% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
      0.8 "92% consideraram que a a manutenção era fraca."
    • 4.5 "A Internet é fraca."
    É bom saber
    "As instalações do hotel estavam limpas"
    dados fornecidos por TrustYou

    Fotos
    Mapa

    Mapa

    Close
    Quer guardar como a sua moeda permanente, ou apenas nesta visita?
    Close