Visão geral

Ao navegar no nosso site, concorda com o nosso uso de cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Mais informações aqui. fechar

×
O seu navegador será descontinuado em breve pelo KAYAK.
Atualize agora e continue viajando conosco!

Britannia International Hotel

163 Marsh Wall, Londres, E14 9SJ, Reino Unido
+44 207 712 0100

75 €+

Seg 5/12 Check-in
Ter 6/12 Check-out

Avaliação geral

6.9/10 Bom
Tendo por base 10.929 comentários

Avaliações em destaque

  • 8.7
  • 6.0
  • 5.0
  • 4.9

Próximo a

    Mostrar tudo

    Sobre

    Este hotel goza de uma localização extremamente vantajosa no centro das Docklands de Londres, perto do bairro de negócios de Canary Wharf e da zona de Greenwich. É o ponto de partida ideal para descobrir várias atracções e locais de interesse. Graças às suas boas ligações à rede de transportes públicos, será fácil para o hóspede descobrir a cidade, com os seus numerosos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. O moderno hotel climatizado compreende um total de 442 quartos e uma recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, elevador, um minimercado e um quiosque. Durante os seus tempos livres poderá usufruir, entre outros, da área de estar com televisão, da sala para jogos, do café e do confortável bar. O excelente restaurante é climatizado e dispõe de cadeiras para crianças. Adicionalmente conta com serviços de quartos e de lavandaria e com acesso à Internet. Existe um parque de estacionamento (taxa extra). Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, televisão via satélite, acesso à Internet, telefone e aquecimento central. Os hóspedes poderão usufruir da piscina interior do hotel nos seus tempos livres. O hotel dispõe ainda de sauna, banheira de hidromassagem e banho de vapor para sossego e descontracção. Adeptos do desporto terão à disposição um centro de fitness, bilhar/snooker e aulas de aeróbica. O hotel oferece aos seus hóspedes diariamente um buffet de pequeno-almoço generoso e variado. O almoço e o jantar poderão ser escolhidos no restaurante. Como cartões de crédito poderá utilizar o American Express, cartões Visa e MasterCard. De Este: siga pela auto-estrada A124 ou pela A13. Vire à esquerda para a East India Dock Road e siga os sinais para a A1206 ou South Quay, continuando para Marsh Wall. O hotel encontra-se no final de Marsh Wall, do seu lado direito. De transportes públicos: apanhe a linha Jubilee para a estação de Canary Wharf. Saia da estação para a esquerda e prossiga para a Jubilee Place. Atravesse a ponte pedonal e verá o hotel do seu lado direito.

    menos Mais GIATA

    Comodidades

    • Ginásio
    • Autorizam-se animais de estimação segundo pedido. Pode haver lugar a taxas.
    • Acessível
    • Instalações para reuniões/banquetes
    • Internet
    • Wi-Fi
    • Serviço de concierge
    • Serviço de lavandaria
    • Serviço de quarto
    • Piscina interior
    • Restaurante
    • Bar/Lounge
    • Recepção 24 horas
    • Cofre
    • Sauna
    • Armazém disponível
    • Quartos para não-fumadores disponíveis
    • Terraço/pátio
    • Berço disponível
    • Estacionamento (taxa)
    • Banho turco
    menos Mais
    Avaliações

    Avaliações de hóspedes

    Avaliação geral

    6.9 Bom
    Tendo por base 10.929 comentários
    • 8.7 "A localização é muito boa."
    • 6.0 "Relação preço/qualidade mediana."
    • 5.9 "O atendimento é razoável."
    • 5.0 "A comida é mediana."
    • 4.9 "Não muito limpo."
    • 4.3 "Não muito confortável."
    • 4.1 "Comodidades ruins."
    • 4.0 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.3 Bom
    Tendo por base 5.355 comentários
    • 8.5 "A localização é muito boa."
      8.4 "84% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      9.7 "97% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
      7.4 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 74%."
    • 6.0 "O atendimento é razoável."
      6.7 "Apenas 67% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.9 "Apenas 59% consideraram o atendimento profissional."
      5.6 "56% consideraram o serviço de quarto aceitável."
      6.1 "Segundo 61%, o serviço de limpeza era razoável."
      5.8 "O atendimento no bar era razoável, segundo 58%."
    • 5.8 "Relação preço/qualidade mediana."
      5.8 "58% consideraram o preço razoável."
    • 5.2 "Limpeza mediana."
      5.3 "Apenas 53% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.3 "53% consideraram que a limpeza do hotel era mediana."
    • 5.1 "A comida é mediana."
      5.7 "Apenas 57% ficaram satisfeitos com o menu."
      5.8 "58% consideraram o preço razoável."
      5.6 "56% consideraram que as pizas não eram más."
    • 4.7 "Não muito confortável."
      4.4 "56% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.8 "82% consideraram-no demasiado ruidoso."
      0.8 "O ar condicionado foi criticado por 92%."
    • 4.6 "Comodidades ruins."
      4.6 "54% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.7 "73% não gostaram da arquitetura."
      1.3 "87% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      0.6 "94% queixaram-se do elevador."
    • 4.5 "Os quartos não são bons."
      4.4 "56% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.4 "96% consideraram que a a manutenção era fraca."
      3.0 "70% queixaram-se da casa de banho."
      0.9 "Para 91%, os quartos pareciam antigos."
      0.8 "O ar condicionado foi criticado por 92%."
      1.1 "89% tiveram problemas com a mobília."
      2.4 "76% tiveram problemas com o duche."
      3.6 "64% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      0.2 "98% ficaram desiludidos com o minibar."
      1.9 "81% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
    • 4.0 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.9 "71% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    • 3.5 "A piscina é abaixo da média."
      0.0 "Segundo 100%, a piscina estava suja."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    6.9 Bom
    Tendo por base 874 comentários
    • 8.2 "A localização é muito boa."
      9.8 "Próximo de transportes públicos, segundo 98%."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
    • 6.0 "Relação preço/qualidade mediana."
    • 5.4 "O atendimento é razoável."
      5.8 "Apenas 58% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      6.1 "Apenas 61% consideraram o atendimento profissional."
      5.0 "50% consideraram o serviço de quarto aceitável."
    • 5.2 "A comida é mediana."
    • 4.8 "Não muito limpo."
      4.9 "51% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      3.4 "66% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      4.6 "54% consideraram que estava bastante sujo."
    • 4.3 "Não muito confortável."
      4.2 "58% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.6 "O ar condicionado foi criticado por 94%."
      1.7 "83% consideraram-no demasiado ruidoso."
    • 4.1 "Os quartos não são bons."
      0.6 "94% consideraram que a a manutenção era fraca."
      4.2 "58% não gostaram das camas desconfortáveis."
      4.9 "51% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      2.7 "73% queixaram-se da casa de banho."
      0.6 "O ar condicionado foi criticado por 94%."
      1.1 "Para 89%, os quartos pareciam antigos."
      1.3 "87% tiveram problemas com a mobília."
      2.3 "77% tiveram problemas com o duche."
      3.4 "66% afirmaram que a casa de banho estava suja."
    • 3.8 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.9 "71% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    • 3.5 "Comodidades ruins."
      3.5 "65% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.0 "80% não gostaram da arquitetura."
      1.3 "87% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    5.5 OK
    Tendo por base 765 comentários
    • 8.8 "A localização é muito boa."
      9.5 "95% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      9.8 "Próximo de transportes públicos, segundo 98%."
      8.7 "87% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
    • 6.1 "O atendimento é razoável."
      6.7 "Apenas 67% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.1 "51% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      5.9 "Apenas 59% consideraram o atendimento profissional."
    • 5.8 "Relação preço/qualidade mediana."
    • 5.0 "Limpeza mediana."
      5.2 "Apenas 52% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.0 "50% consideraram que a limpeza do hotel era mediana."
    • 4.7 "A comida é uma desilusão."
    • 4.2 "Não muito confortável."
      3.9 "61% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.0 "O ar condicionado foi criticado por 90%."
      1.9 "81% consideraram-no demasiado ruidoso."
    • 4.2 "Comodidades ruins."
      4.1 "59% consideraram que o edifício não era agradável."
      1.8 "82% não gostaram da arquitetura."
      1.2 "88% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
    • 4.0 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.7 "73% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    • 3.6 "Os quartos não são bons."
      0.5 "95% consideraram que a a manutenção era fraca."
      2.7 "73% queixaram-se da casa de banho."
      3.9 "61% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.0 "O ar condicionado foi criticado por 90%."
      1.2 "88% tiveram problemas com a mobília."
      1.1 "Para 89%, os quartos pareciam antigos."
      2.6 "74% tiveram problemas com o duche."
      3.2 "68% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      2.3 "77% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    6.6 Bom
    Tendo por base 3.934 comentários
    • 9.0 "A localização é espetacular."
      9.6 "96% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      7.6 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 76%."
      8.7 "87% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
    • 5.8 "Relação preço/qualidade mediana."
      5.5 "55% consideraram o preço razoável."
    • 5.8 "O atendimento é razoável."
      6.7 "Apenas 67% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.4 "Apenas 54% consideraram o atendimento profissional."
      5.1 "51% consideraram o serviço de quarto aceitável."
      5.8 "Segundo 58%, o serviço de limpeza era razoável."
    • 4.5 "A comida é uma desilusão."
      2.0 "Para 80%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      2.3 "77% não gostaram das sobremesas."
      2.9 "71% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      0.3 "97% afirmaram que os pratos de carne de porco não eram bons."
      1.6 "A área das refeições estava suja, de acordo com 84%."
    • 4.0 "Não muito limpo."
      4.0 "60% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      4.4 "56% consideraram que estava bastante sujo."
      3.2 "68% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      1.6 "A área das refeições estava suja, de acordo com 84%."
    • 3.6 "Não muito confortável."
      3.3 "67% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.9 "81% consideraram-no demasiado ruidoso."
      0.6 "O ar condicionado foi criticado por 94%."
    • 3.6 "Comodidades ruins."
      3.4 "66% consideraram que o edifício não era agradável."
      1.8 "82% não gostaram da arquitetura."
      1.3 "87% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      0.4 "96% queixaram-se do elevador."
    • 3.4 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.3 "77% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    Ver todas as categorias de avaliações
    Tipo de hotel
    Hotel de Luxo
    Os hóspedes recomendaram este hotel como hotel de luxo.
    dados fornecidos por TrustYou

    Avaliações recentes

    Mais
    Mais

    Fotos

    Fotos

    Mais
    Mapa

    Mapa

    Close
    Quer guardar como a sua moeda permanente, ou apenas nesta visita?
    Close