Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de São Paulo para Paris e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 3
Air France,Azul, mais 4
2
3
terça-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 3
Air France,Azul, mais 4
2
3
quarta-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 3
Air France,Azul, mais 4
2
3
quinta-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 3
Air France,Azul, mais 4
2
3
sexta-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 3
Air France,Azul, mais 4
2
3
sábado
Air France,Azul,Finnair, mais 3
Air France,Azul, mais 4
2
3
domingo
Air France,Azul,Finnair, mais 3
Air France,Azul, mais 4
2
3
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 4
Air France,Azul, mais 5
3
4
terça-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 4
Air France,Azul, mais 5
3
4
quarta-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 4
Air France,Azul, mais 5
3
4
quinta-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 4
Air France,Azul, mais 5
3
4
sexta-feira
Air France,Azul,Finnair, mais 4
Air France,Azul, mais 5
3
4
sábado
Air France,Azul,Finnair, mais 4
Air France,Azul, mais 5
3
4
domingo
Air France,Azul,Finnair, mais 4
Air France,Azul, mais 5
3
4
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.
Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada