Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto Charles de Gaulle e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 110
ANA,ASL Airlines France, mais 111
109
110
terça-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 113
ANA,ASL Airlines France, mais 114
112
113
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 105
ANA,AccesRail, mais 106
104
105
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 109
ANA,AccesRail, mais 110
108
109
sexta-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 113
ANA,ASL Airlines France, mais 114
112
113
sábado
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 105
ANA,ASL Airlines France, mais 106
104
105
domingo
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 111
ANA,ASL Airlines France, mais 112
110
111
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 110
ANA,ASL Airlines France, mais 111
109
110
terça-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 113
ANA,ASL Airlines France, mais 114
112
113
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 105
ANA,AccesRail, mais 106
104
105
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 109
ANA,AccesRail, mais 110
108
109
sexta-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 113
ANA,ASL Airlines France, mais 114
112
113
sábado
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 105
ANA,ASL Airlines France, mais 106
104
105
domingo
ANA,ASL Airlines France,AccesRail, mais 111
ANA,ASL Airlines France, mais 112
110
111
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (CDG)França
Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle - Portugal
Os voos mais pesquisados para Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle por utilizadores da KAYAK.