Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto Internacional Henri Coandă e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 44
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 45
43
44
terça-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 41
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 42
40
41
quarta-feira
Aegean Airlines,Aeroitalia,Aeromexico, mais 44
Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 45
43
44
quinta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 44
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 45
43
44
sexta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 44
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 45
43
44
sábado
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 38
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 39
37
38
domingo
Aegean Airlines,Aeroitalia,Aeromexico, mais 41
Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 42
40
41
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 44
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 45
43
44
terça-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 41
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 42
40
41
quarta-feira
Aegean Airlines,Aeroitalia,Aeromexico, mais 44
Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 45
43
44
quinta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 44
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 45
43
44
sexta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 44
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 45
43
44
sábado
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 38
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 39
37
38
domingo
Aegean Airlines,Aeroitalia,Aeromexico, mais 41
Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 42
40
41
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Os voos mais pesquisados para Bucareste por utilizadores da KAYAK.