Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Atenas e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 89
ANA,Aegean Airlines, mais 90
88
89
terça-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 87
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 88
86
87
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 86
ANA,Aegean Airlines, mais 87
85
86
quinta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 87
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 88
86
87
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 92
ANA,Aegean Airlines, mais 93
91
92
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 85
ANA,Aegean Airlines, mais 86
84
85
domingo
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Air Austral, mais 85
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 86
84
85
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 89
ANA,Aegean Airlines, mais 90
88
89
terça-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 87
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 88
86
87
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 86
ANA,Aegean Airlines, mais 87
85
86
quinta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 87
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 88
86
87
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 92
ANA,Aegean Airlines, mais 93
91
92
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 85
ANA,Aegean Airlines, mais 86
84
85
domingo
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas,Air Austral, mais 85
Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 86
84
85
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
É ridículo viajarem duas pessoas e cada uma ficar em lugares opostos na aeronave.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Os voos mais pesquisados para Atenas por utilizadores da KAYAK.