Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Paris para o Rio de Janeiro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
terça-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
quarta-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
quinta-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
sexta-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
sábado
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
domingo
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
terça-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
quarta-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
quinta-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
sexta-feira
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
sábado
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
domingo
Air France,GOL,KLM
Air France,GOL, mais 1
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
My luggage has been lost and I still dont have it back