Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Diagoras e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Arkia, mais 30
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 31
29
30
terça-feira
Aegean Airlines, Alaska Airlines, Austrian Airlines, mais 30
Aegean Airlines, Alaska Airlines, mais 31
29
30
quarta-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Animawings, mais 29
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 30
28
29
quinta-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Alaska Airlines, mais 30
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 31
29
30
sexta-feira
Aegean Airlines, Arkia, Austrian Airlines, mais 30
Aegean Airlines, Arkia, mais 31
29
30
sábado
Aegean Airlines, Air Serbia, Austrian Airlines, mais 33
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 34
32
33
domingo
Aegean Airlines, Arkia, Austrian Airlines, mais 32
Aegean Airlines, Arkia, mais 33
31
32
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Arkia, mais 30
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 31
29
30
terça-feira
Aegean Airlines, Alaska Airlines, Austrian Airlines, mais 30
Aegean Airlines, Alaska Airlines, mais 31
29
30
quarta-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Animawings, mais 29
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 30
28
29
quinta-feira
Aegean Airlines, Air Serbia, Alaska Airlines, mais 30
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 31
29
30
sexta-feira
Aegean Airlines, Arkia, Austrian Airlines, mais 30
Aegean Airlines, Arkia, mais 31
29
30
sábado
Aegean Airlines, Air Serbia, Austrian Airlines, mais 33
Aegean Airlines, Air Serbia, mais 34
32
33
domingo
Aegean Airlines, Arkia, Austrian Airlines, mais 32
Aegean Airlines, Arkia, mais 33
31
32
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
É ridículo viajarem duas pessoas e cada uma ficar em lugares opostos na aeronave.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.