Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Mariscal Sucr e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Air Europa,Air France, mais 15
Air Canada,Air Europa, mais 16
14
15
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,Air France, mais 14
Aeromexico,Air Europa, mais 15
13
14
quarta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air Europa, mais 17
Aeromexico,Air Canada, mais 18
16
17
quinta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air Europa, mais 16
Aeromexico,Air Canada, mais 17
15
16
sexta-feira
Air Canada,Air France,American Airlines, mais 15
Air Canada,Air France, mais 16
14
15
sábado
Air Canada,Air Europa,Air France, mais 15
Air Canada,Air Europa, mais 16
14
15
domingo
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 16
Aeromexico,Air Canada, mais 17
15
16
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Air Europa,Air France, mais 15
Air Canada,Air Europa, mais 16
14
15
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,Air France, mais 14
Aeromexico,Air Europa, mais 15
13
14
quarta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air Europa, mais 17
Aeromexico,Air Canada, mais 18
16
17
quinta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air Europa, mais 16
Aeromexico,Air Canada, mais 17
15
16
sexta-feira
Air Canada,Air France,American Airlines, mais 15
Air Canada,Air France, mais 16
14
15
sábado
Air Canada,Air Europa,Air France, mais 15
Air Canada,Air Europa, mais 16
14
15
domingo
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 16
Aeromexico,Air Canada, mais 17
15
16
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.