Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto da Cidade de Londres e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 20
ANA, AccesRail, mais 21
19
20
terça-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 20
ANA, AccesRail, mais 21
19
20
quarta-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 19
ANA, AccesRail, mais 20
18
19
quinta-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 20
ANA, AccesRail, mais 21
19
20
sexta-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 20
ANA, AccesRail, mais 21
19
20
sábado
AccesRail, Aerolineas Argentinas, British Airways, mais 12
AccesRail, Aerolineas Argentinas, mais 13
11
12
domingo
AccesRail, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 18
AccesRail, Aer Lingus, mais 19
17
18
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 20
ANA, AccesRail, mais 21
19
20
terça-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 20
ANA, AccesRail, mais 21
19
20
quarta-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 19
ANA, AccesRail, mais 20
18
19
quinta-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 20
ANA, AccesRail, mais 21
19
20
sexta-feira
ANA, AccesRail, Aer Lingus, mais 20
ANA, AccesRail, mais 21
19
20
sábado
AccesRail, Aerolineas Argentinas, British Airways, mais 12
AccesRail, Aerolineas Argentinas, mais 13
11
12
domingo
AccesRail, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 18
AccesRail, Aer Lingus, mais 19
17
18
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Atrasos de 5 horas sem qualquer aviso ou explicação enquanto aguardavamos. Péssimo
Aeroporto da Cidade de Londres (LCY)Reino Unido
Aeroporto da Cidade de Londres - Portugal