Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Dubrovnik e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 28
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 29
27
28
terça-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 33
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 34
32
33
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air France, mais 30
Aer Lingus,Air Canada, mais 31
29
30
quinta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 32
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 33
31
32
sexta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 32
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 33
31
32
sábado
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 38
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 39
37
38
domingo
Aer Lingus,Air Canada,Air India, mais 32
Aer Lingus,Air Canada, mais 33
31
32
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 28
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 29
27
28
terça-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 33
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 34
32
33
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air France, mais 30
Aer Lingus,Air Canada, mais 31
29
30
quinta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 32
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 33
31
32
sexta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 32
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 33
31
32
sábado
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canada, mais 38
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 39
37
38
domingo
Aer Lingus,Air Canada,Air India, mais 32
Aer Lingus,Air Canada, mais 33
31
32
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Voo cancelado!!! Sem alternativas!!! Com voo de ligação para apanhar e sem alternativas! Muito mau