Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Rafael Nunez e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 17
Aeromexico,Air Canada, mais 18
16
17
terça-feira
Aeromexico,Air France,American Airlines, mais 15
Aeromexico,Air France, mais 16
14
15
quarta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air Century, mais 19
Aeromexico,Air Canada, mais 20
18
19
quinta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 17
Aeromexico,Air Canada, mais 18
16
17
sexta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 16
Aeromexico,Air Canada, mais 17
15
16
sábado
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 17
Aeromexico,Air Canada, mais 18
16
17
domingo
Aeromexico,Air Canada,Air Century, mais 19
Aeromexico,Air Canada, mais 20
18
19
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 17
Aeromexico,Air Canada, mais 18
16
17
terça-feira
Aeromexico,Air France,American Airlines, mais 15
Aeromexico,Air France, mais 16
14
15
quarta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air Century, mais 19
Aeromexico,Air Canada, mais 20
18
19
quinta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 17
Aeromexico,Air Canada, mais 18
16
17
sexta-feira
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 16
Aeromexico,Air Canada, mais 17
15
16
sábado
Aeromexico,Air Canada,Air France, mais 17
Aeromexico,Air Canada, mais 18
16
17
domingo
Aeromexico,Air Canada,Air Century, mais 19
Aeromexico,Air Canada, mais 20
18
19
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.