Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Bremen e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 19
ANA, Aeromexico, mais 20
18
19
terça-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 19
ANA, Aeromexico, mais 20
18
19
quarta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 20
ANA, Aeromexico, mais 21
19
20
quinta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 20
ANA, Aeromexico, mais 21
19
20
sexta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 18
ANA, Aeromexico, mais 19
17
18
sábado
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 18
ANA, Aeromexico, mais 19
17
18
domingo
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 20
ANA, Aeromexico, mais 21
19
20
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 19
ANA, Aeromexico, mais 20
18
19
terça-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 19
ANA, Aeromexico, mais 20
18
19
quarta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 20
ANA, Aeromexico, mais 21
19
20
quinta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 20
ANA, Aeromexico, mais 21
19
20
sexta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 18
ANA, Aeromexico, mais 19
17
18
sábado
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 18
ANA, Aeromexico, mais 19
17
18
domingo
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 20
ANA, Aeromexico, mais 21
19
20
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.