Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Silvio Pettirossi e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 16
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 17
15
16
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 15
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 16
14
15
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Europa, Air France, mais 16
Aerolineas Argentinas, Air Europa, mais 17
15
16
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 14
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 15
13
14
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Europa, Air France, mais 16
Aerolineas Argentinas, Air Europa, mais 17
15
16
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 15
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 16
14
15
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 15
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 16
14
15
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 16
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 17
15
16
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 15
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 16
14
15
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Europa, Air France, mais 16
Aerolineas Argentinas, Air Europa, mais 17
15
16
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 14
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 15
13
14
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Europa, Air France, mais 16
Aerolineas Argentinas, Air Europa, mais 17
15
16
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 15
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 16
14
15
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, mais 15
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 16
14
15
Tripulação atenciosa e simpática. Espaço para as pernas muito restrito para quem tem até 1,70m e insuficiente para quem mede mais que isso. Lanche de bordo ridículo. Decolagem atrasada, sem nenhuma explicação para os passageiros.
Tripulação atenciosa e simpática. Espaço para as pernas muito restrito para quem tem até 1,70m e insuficiente para quem mede mais que isso. Lanche de bordo ridículo. Decolagem atrasada, sem nenhuma explicação para os passageiros.
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.