10.0
SurpresaPrós:Ótimo preço e custo beneficio. Nos foi fornecido um veículo de classe superior ao que tínhamos contratado. Rapidez no atendimento .Contras:Veículo sem alarme.Avaliado em 19 ago. 2017
avaliação de 9.6
Bom AtendimentoPrós:Carro novo e agilidade no atendimentoContras:Sem observaçõesAvaliado em 14 ago. 2017
avaliação de 10.0
OtimoPrós:A educação e comprometimento dos profissionais.Contras:Não teve nada para reclamar.Avaliado em 18 jul. 2017
avaliação de 4.4
Propaganda enganosaContras:No anúncio o valor foi de um aluguel totalmente sem seguro. Somente na retirada fui informado "claramente" de que com o seguro o valor seria quase dobrado. Foi pessima a experiência. Voltei ao anúncio e não encontrei em lugar algum a falta do seguro. Apenas que "outras taxas poderiam ser acrescentadas conforme minha opçao.Avaliado em 18 jun. 2017
avaliação de 5.2
Prós:Preço acessível.Contras:Atendimento na retirada,péssimo.Avaliado em 9 mai. 2017
avaliação de 2.0
Propaganda enganosaPrós:Nada, pois na fechei com ela.Contras:O valor do site não é o que vc vai pagar na hora que vc chega na agência. Não fechei, pois tinha que pagar o dobro para pegar o carro.Avaliado em 2 mai. 2017
avaliação de 8.0
Prós:muita facilidade em tudoContras:ao pesquisar o carro para o aluguel constava apenas o valor sem o seguro o valor do aluguel com o seguro é informado apenas na hora da retirada o que dobrava o valor do alugue el não dava tempo para optar por outra locadora.Acho que a propaganda deveria ser mais transparente. O atendente do aeroporto se estressou quando foi informado que não contratariamos o seguro.Avaliado em 28 abr. 2017
avaliação de 2.0
Contras:Fiz a reserva com um valor X, que seria pago no balcão, quando no aeroporto de Aracaju, fui informado que o valor era outro já que eu tinha reservado sem seguro e sem outras taxas. O que me causou estranheza. Como não aceitei, tive que efetuar uma ligação para poder cancelar tal reserva já que no balcão de atendimento não era possível. A falta de informação ao cliente é muito grande, E de forma dissimulada o força a aceitar já que fez a reserva.Avaliado em 13 abr. 2017
avaliação de 2.0
Sugestão.Contras:Bom dia! Infelizmente, nem pudemos alugar o carro com esta empresa. Chegamos no aeroporto de Aracajú, fomos imediatamente para o Stand da Hertz, o rapaz que nos atendeu, não olhava para o nosso rosto. Não aeitaram o cartão de crédito, que estava no meu nome sendo que a reserva, estava em nome de meu marido. Insisti, para que aquela reserva migrasse para meu nome, rejeitada. Mostrei documentos que eramos casados. Nada, Ficamos desesperados e ele nem se comoveu em dar assistência, informações, absolutamente nada. Ficamos uma meia hora, tentando conseguir alugar carros. Voltei tentei novamente, alugar o carro no meu nome, nada, incrivelmente, como fomos mal atendidos. Procuramos via internet, alguma agência no alugasse carro, perto daquele valor e mesmas condições, achamos e saimos do sufoco, porque, fomos com um casal de amigos, que nunca tinha viajado. Em suma a experiência foi péssima. O que eu acho? Que se o atendente, tivesse, um pouco de vontade, ele migraria a reserva para meu nome já que o cartão de crédito, me tem como titular. Obrigada. Maria helena de Paula.Avaliado em 3 abr. 2017
avaliação de 2.0
Péssima recepcionista muito mal educadoPrós:Chegamos em Aracaju fui tentar me informar c o funcionário da hertz sobre um problema no cartão o mesmo foi grosso arrogante , simplesmente péssimo, ele trabalha na hertz do aeroporto c um funcionário desse não alugo mais carro por essa locadoraContras:Funcionário da hertz pelo aeroporto péssimo funcionário, n sabe tratar o cliente arrogante, mal educadoAvaliado em 20 mar. 2017
avaliação de 8.4
pré autorização de R$3000,00Prós:ganhei um upgrade de categoria devido a falta de veiculos.Contras:pré autorização de R$3000,00 um roubo mesmo eu apresentando o comprovante de seguro gerado pelo cartão de crédito que assegurava até R$250.000.Avaliado em 13 mar. 2017
avaliação de 8.4
Vá com a Hertz.Prós:O atendimento do motorista que fez o translado do aeroporto para a garagem, muito profissional e cortês.Contras:O atendimento no balcão na hora do fechamento da fatura, havia dois empregados, porém, um ficou o tempo todo ao celular enquanto o outro trabalhava, gerando demora excessiva. Sugiro priorizar o atendimento ao cliente presente, depois atende-se o celular.Avaliado em 9 mar. 2017
avaliação de